A carregar agora

Polícia apura agressão contra cadeirante por segurança em loja no centro de Campo Grande

A Polícia Civil está investigando um episódio de agressão envolvendo um cadeirante e um segurança de uma unidade das Lojas Americanas, localizada na região central de Campo Grande (MS). O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (14) e foi registrado por testemunhas que passavam pelo local.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o cadeirante é derrubado da cadeira após ser atingido por socos e chutes. Em um dos trechos, o segurança aparece desferindo um chute no abdômen da vítima, que pede ajuda:

“Não faz isso não, ‘véio’. Pelo amor de Deus. Me ajuda. O que você está fazendo comigo?”, diz o homem, visivelmente abalado.

Após a repercussão do vídeo, a 1ª Delegacia de Polícia da capital deu início à apuração dos fatos. Até o momento, a defesa do segurança não se manifestou.

Posicionamento da Americanas

Em nota oficial, a Americanas informou que repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora de suas lojas. A empresa comunicou ainda que o funcionário envolvido foi desligado e que está colaborando com as investigações.

“A Americanas reitera que segue apurando o ocorrido e está à disposição das autoridades para a elucidação do caso”, conclui o comunicado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais