Mulher de 39 anos é morta por estrangulamento e encontrada com parte da roupa abaixada

Crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira

Polícia apura as circunstâncias do crime - Ilustrativa

Uma mulher de 39 anos foi estrangulada até a morte durante a madrugada desta terça-feira (11), no Reinaldo Busanelli, no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. Ela ainda não foi identificada. As informações são do Campo Grande News.

Conforme o portal, as circunstâncias do crime são investigadas e não se sabe se a mulher também foi vítima de estupro. Ele foi encontrada sobre a cama e tinha parte da roupa abaixada.

No momento do ocorrido, uma adolescente, 14 anos, estava na casa. Não foi divulgado se ela é filha da vítima. A menor correu para pedir ajuda na residência de uma vizinha, que acionou a PM (Polícia Militar). O suspeito já teve a identidade apurada pelas equipes, mas permanece foragido.

Também esteve no local a Perícia Técnica, que realizou os levantamentos de praxe e encaminhou o corpo da mulher ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) está à frente das investigações sobre o caso.

Do começo de janeiro até o momento, Mato Grosso do Sul já teve 18 feminicídios confirmados, aponta estatística da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).