Acidente envolvendo caminhão e van de prefeitura tem quatro pessoas mortas na MS-395

Vítimas morreram carbonizadas

Van pegou fogo e parou com as rodas para cima - Cenário MS

Grave acidente entre um van da Prefeitura de Bataguassu e um caminhão deixou quatro pessoas mortas durante a noite desta sexta-feira (28), na MS-395, que liga os municípios de Bataguassu e Brasilândia. As vítimas ainda não foram identificadas. As informações são do Mídia Max.

Conforme o portal, a van Mercedes-Benz Sprinter, que pertence à Secretaria de Saúde de Bataguassu, acabou atingindo a traseira do caminhão, que estava carregado de ração animal, após um trecho de descida da rodovia.

A van pegou fogo e parou com as rodas para cima, sendo que o motorista conseguiu escapar antes das chamas se alastrarem. Já os demais ocupantes da Sprinter morreram carbonizados.

Caminhão teve a traseira atingida pela van – Cenário MS

O caminhoneiro escapou do acidente sem ferimentos. Testemunhas relataram que o caminhão, que pertence a uma fazenda próxima, transitava sem as luzes traseiras. O acidente mobilizou equipes da Polícia Civil de Brasilândia, Corpo de Bombeiros, Perícia e PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Veja nota divulgada pela Prefeitura de Bataguassu.

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde informa a população que lamenta profundamente o acidente ocorrido com um veículo oficial na noite de sexta-feira, dia 28 de junho, na MS-395, no trecho entre Brasilândia e Bataguassu.

O veículo municipal colidiu em um caminhão que estava parado na pista sem sinalização.

Na ocorrência, vitimou-se fatalmente quatro pessoas, sendo dois pacientes e dois acompanhantes que retornavam de tratamento médico no município de Três Lagoas. O motorista do veículo municipal encontra-se hospitalizado.

A Prefeitura informa que desde que a informação do ocorrido chegou a conhecimento da administração municipal, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária.