Com gravidez de risco, mulher pede para marido lavar louça e é agredida em Corumbá

Homem ficou enfurecido por causa do simples pedido, aterrorizou a companheira e precisou ser algemado

Mulher grávida, 32 anos, foi agredida pelo marido, idade não divulgada, após realizar um simples pedido para que ele lavasse a louça. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14), por volta das 19h15, em Corumbá, município distante 294 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Mídia Max.

Conforme o portal, a vítima tem gravidez de risco e orientação para ficar em repouso, razão pela qual fez o pedido. No entanto, o homem se negou a lavar a louça. A própria esposa se encarregou da tarefa, momento em que ele começou a gritar no ouvido dela e, descontrolado, veio a derrubá-la no chão.

A fúria do marido não parou por aí. Ele resolveu quebrar objetos da casa, foi até o quarto do enteado e ainda deu um soco no espelho, que também foi quebrado. Desesperada, a vítima pegou o celular para pedir socorro, mas o homem também quebrou o aparelho, que foi atirado no chão.

Ao correr para pegar uma faca, a mulher teve a barriga riscada e quatro dedos das mãos cortados. Ela, no entanto, ainda conseguiu chamar a polícia, que precisou algemar o homem antes de prendê-lo e levá-lo para a delegacia.

Já a vítima foi encaminhada ao hospital, onde precisou levar cinco pontos nos dedos das mãos e ficar em observação por causa da gestação. (*Foto: grávida, vítima sofreu nas mãos do marido – Ilustrativa)