Em golpe do falso frete, caminhoneiro é rendido por bandidos e fica amarrado no meio de matagal

Momentos de terror da vítima se estenderam por três horas

Caminhonheiro de 60 anos foi vítima do golpe do falso frete e acabou sendo rendido por bandidos durante a noite desta quarta-feira (13), em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. A vítima foi resgatada pelo Batalhão de Choque da polícia. As informações são do Mídia Max.

Segundo o portal, por volta das 21h a dona do caminhão afirmou à polícia que tinha conseguido o último contato com o caminhonheiro às 16h. Como tentava falar com ele e não vinha obtendo êxito, desconfiou que se tratava de um golpe do falso frete.

Por meio do sistema de rastreamento, foi verificado que o caminhão tinha mudado a rota. Os policiais encontraram o veículo em Anhanduí e abordaram o homem que estava na direção. Ele garantiu que não sabia de nada e se limitou a dizer que havia sido contratado momentos antes para carregar treliças.

No entanto, o Batalhão de Choque apurou uma informação que confirmava o roubo do caminhão e descobriu que o caminhonheiro tinha sido levado para uma fazenda e ficado mais de três horas amarrado no meio de um matagal, sendo amarrado pelos bandidos armados e recebendo ameaças em todo esse tempo. Em seguida, ele foi abandonado em frente ao Hospital da Cassems de Campo Grande, onde veio a ser resgatado pelos policiais.

O caso permanece sob investigação das autoridades policiais da Capital. (*Foto: o caminhão da vítima – Mídia Max)