Grávida fica com rosto desfigurado após ser agredida pelo marido bêbado

Marido da vítima ainda tentou resistir à prisão

Mesmo grávida, vítima foi brutalmente agredida pelo marido - Meramente ilustrativa

Uma mulher grávida ficou com o rosto desfigurado após ser agredida pelo marido, na última segunda-feira (20), em Sanga Puitã, distrito pertencente a Ponta Porã, município distante 330 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Porã News.

Conforme o portal, Ronaldo Saracho Gonzalez, 20 anos, chegou bêbado depois de voltar de um jogo de futebol. Assim que entrou na residência, na Rua Heitor Landolfi, ele passou a agredir a mulher com socos e chutes. Em seguida, o jovem fugiu do local.

Tamanha violência dos golpes, a gestante teve o rosto desfigurado e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã. Os médicos da unidade hospitalar comunicaram a situação para os investigadores da Polícia Civil, que foram conversar com a vítima e, em seguida, iniciaram as buscas pelo marido dela.

Ronaldo foi encontrado perto de uma mata e ainda ofereceu resistência no momento da prisão. Os policiais o imobilizaram e o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil do município. Ele portava uma porção de maconha e acabou autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, desobediência e resistência. Posteriormente, o jovem foi levado para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, em Ponta Porã.