Homem invade casa da ex, estupra filho de 11 anos e ainda rouba celular em MS

Polícia Civil realizou buscas e conseguiu localizá-lo e prendê-lo

Fachada da delegacia de Nova Alvorada do Sul - Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, município distante 250 quilômetros de Aquidauana, após invadir a casa da ex-esposa e estuprar o filho, 11 anos, mediante ameaça. Ele não teve o nome divulgado.

O crime ocorreu na última terça-feira (19), no momento em que a mulher e os três filhos dormiam. O homem entrou no quarto das crianças e, com um garfo, ameaçou o menino, que foi obrigado a tirar as roupas. Na sequência, o criminoso ainda roubou o celular do filho e fugiu do local.

Após a vítima contar o que havia acontecido para a mãe, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, no dia seguinte. O delegado da cidade, Rômulo Marcelo, representou pela prisão preventiva do homem. A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizou diligências e conseguiu localizá-lo, além de recuperar o celular furtado.

Na nota sobre o caso, divulgada nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil informou que o pai da vítima já possui condenação anterior por crime de roubo. Ele admitiu o estupro e permanece detido na unidade de Nova Alvorada do Sul.