Jovem que matou namorada atropelada tinha ciúmes de vê-la até com o irmão dele

Testemunhas relatam que ele passou três vezes com o carro sobre a vítima

Preso por matar atropelada a namorada, Carla Sampaio Tanan, 36 anos, no último domingo (10), o jovem Thiago Belatorres, 29 anos, tinha ciúmes de vê-la junto até com o próprio irmão dele, segundo apontam relatos de testemunhas à polícia. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Caarapó, município distante 338 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Mídia Max.

Conforme o portal, embora a Polícia Civil da cidade aponte que não há histórico de violência doméstica, testemunhas contam que o relacionamento do casal era conturbado, terminando com o trágico episódio de domingo, quando Thiago matou Carla atropelada, após passar três vezes com o veículo Montana sobre ela.

Morador de Dourados, o casal estava em Caarapó para uma festa de aniversário. A discussão aconteceu depois que eles saíram do local, pois Thiago afirmou que queria retornar para pegar um pertence. O jovem entrou no carro, a namorada ficou na frente para tentar impedi-lo, mas ele acelerou e a atropelou.

Thiago garante que engatou a ré para sair de cima do corpo de Carla e que sua intenção não era atropelá-la. No entanto, de acordo com testemunhas, ele passou intencionalmente sobre ela três vezes consecutivas.

A mulher tinha três filhos, sendo que o maior, uma criança de 10 anos, também estava na festa e presenciou o momento em que a mãe foi atropelada. Ela trabalhava na mesma empresa que o namorado.

Preso, Thiago aguarda para passar por audiência de custódia, marcada para a tarde desta terça-feira (12). (*Foto: testemunhas dizem que o relacionamento do casal era conturbado – Arquivo pessoal)