Militar aposentado de 85 anos é rendido por ladrões e fica amarrado por três horas em casa

Bandidos levaram anéis, relógios, guitarra, revólver, entre outros

Um dos bandidos entrando no Voyage - Reprodução/Campo Grande News

Três bandidos renderam e amarraram um militar aposentado, 85 anos, na noite desta quinta-feira (05), na residência da vítima, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. Eles fugiram do local levando diversos objetos. As informações são do Campo Grande News.

Conforme o portal, o militar estava guardando seu veículo na garagem de casa, na Rua Onze de Outubro, quando o trio invadiu o imóvel e o rendeu. Um dos assaltantes ordenou que a vítima não falasse nada, caso contrário, “rasgaria seu pescoço na faca”.

O militar foi amarrado e deixado no quarto. Os criminosos levaram óculos, anéis, cartão de banco, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), guitarra, relógio, um revólver, carteira de identificação e um violão.

Depois de três horas, a vítima conseguiu se livrar das cordas e entrar em contato com vizinhos, que relataram sobre um veículo VW/Voyage, de cor branca, que tinha ficado estacionado na esquina do local. Imagens do circuito de segurança da região, inclusive, registraram o instante em que um dos ladrões entrou no automóvel, pelo lado do passageiro, às 23h54, enquanto outro comparsa vigiava a rua.

A polícia investiga o caso e, até o fechamento desta matéria, não havia localizado os autores.