Mulher de 49 anos morre em acidente entre moto e caminhão na BR-262

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira

Grave acidente ocorreu na BR-262, região de Campo Grande - Leonardo de França/Midiamax

Acidente envolvendo moto e caminhão resultou na morte de Olivia Bezerra da Silva, 49 anos, na tarde desta quarta-feira (12), na BR-262, nas proximidades do lixão, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Midiamax.

Conforme o portal, Olivia conduzia uma moto Suzuki e, no momento em que tentou ultrapassagem, à altura do quilômetro 354 da rodovia, invadiu a contramão e atingiu a roda dianteira de um caminhão boiadeiro. O impacto da batida fez com que ela fosse atirada ao solo.

Além de sofrer traumatismo craniano e fraturas expostas, a mulher perdeu parte do couro cabeludo. Para tentar evitar o acidente, o condutor do caminhão chegou a frear bruscamente por 10 metros.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter chegado rapidamente, Olivia não resistiu e morreu no próprio local. A ocorrência também mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), sendo que esta última interditou o trânsito no trecho.

Os peritos acreditam que a causa do acidente possa ter sido um desnível entre as duas faixas, que teria feito com que a vítima perdesse o equilíbrio. Olivia estava sem documentos, e os policiais consultaram o registro da Suzuki, mas constataram que a proprietária não era ela.