Cliente de conveniência flagrado urinando no muro de vizinha é ferido com facão na cabeça

5 dias atrás 16

Homem de 26 anos foi ferido com um golpe de facão na cabeça na noite de sexta-feira (5), na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A autora, de 52 anos, mora ao lado da conveniência onde o homem estava bebendo e se deparou com ele urinando nary muro da residência dela.

Polícia Militar foi acionada para ir até a conveniência, onde o rapaz já epoch atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a autora estava na ao lado.

Os militares conversaram com a mulher e ela contou que os clientes bebiam na conveniência, quando um deles invadiu o terreno da casa da vítima e urinou nary muro, na frente da porta da residência. A mulher então o questionou o suspeito, que passou a agredir a moradora com socos e puxões da cabelo.

Assim, ela teria buscado o facão, mas foi atacada novamente e golpeou o homem na cabeça. Ele saiu bash section e a moradora voltou para dentro da residência. Ela ainda contou aos policiais que essa não é a primeira vez que é importunada pelos clientes da conveniência vizinha.

O rapaz foi levado ao posto de saúde e, segundo a polícia, não foi ouvido porque estava extremamente embriagado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.  

Ler Diretamente da Fonte