Após descoberta de falsificações, Águia Negra paralisa venda de ingressos para jogo contra o Aquidauanense

Esquema foi desmantelado pela Polícia Civil de Rio Brilhante

Após a Polícia Civil de Rio Brilhante desmantelar um esquema de comercialização de ingressos falsos, o Águia Negra anunciou a paralisação da venda das entradas para a finalíssima contra o Aquidauanense, marcada para o próximo domingo de Páscoa (21), às 15h (de MS), no Estádio Ninho da Águia.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, foram colocados 3.200 ingressos à venda em estabelecimentos autorizados, cada um sendo vendido por R$ 20,00. No entanto, a proprietária de um mercado autorizado descobriu que um homem comercializava ilegalmente os bilhetes por R$ 10,00, situação que ela relatou à diretoria do Rubro-Negro de Rio Brilhante.

O presidente do clube registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que desmantelou a associação criminosa, formada por três homens. Um deles era funcionário da gráfica que realizava o serviço de impressão dos ingressos e se aproveitou disso para confeccionar um número superior aos 3.200 disponíveis oficialmente para a partida. As autoridades policiais locais representaram pela prisão preventiva do trio.

O Águia Negra informou que a falsificação atinge todos os ingressos com númeração a partir de 3.201. A solução encontrada foi providenciar uma nova gráfica para imprimir os ingressos. Quem adquiriu bilhetes verdadeiros, a troca poderá ser feita assim que for anunciado o início das vendas.

No primeiro jogo, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, o Rubro-Negro venceu o Azulão por 2 a 1 e aumentou ainda mais a vantagem para a partida de volta, quando poderá perder por até um gol de diferença para ficar com o tri. Ao Aquidauanense, apenas intessa a vitória por dois ou mais gols de diferença. (*Foto: torcida do Águia Negra em seu estádio – Divulgação/Águia Negra)