Com as mãos e os pés amarrados, homem é encontrado morto enrolado em lençóis

Vítima foi reconhecida pelo cunhado e pelo irmão

Um homem foi encontrado morto durante a manhã desta quinta-feira (18), no final da Rua Arapongas, região do BNH IV Plano, em Dourados, município distante 285 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Dourados News.

Segundo o portal, o cadáver estava enrolado em três lençóis e tinha as mãos e os pés amarrados, com marcas de enforcamento e espancamento.

Inicialmente, o homem, que possuía várias tatuagens, entre elas “Bugão” e “Patrícia” nos braços, não foi identificado. Posteriormente, a polícia informou que se trata de Wagner Sebastião dos Santos Haak, 27 anos. O corpo foi reconhecido pelo cunhado e, em seguida, pelo irmão. As autoridades policiais douradenses investigam o caso.

Wagner já havia sido preso, em 2012, suspeito de matar e jogar dentro de um poço em Carumbé, distrito pertencente a Itaporã, o corpo de uma mulher de 54 anos. À época, o cadáver da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. O crime, conforme versão dada por Wagner, ocorreu após desentendimento quando bebia na casa da mulher. (*Foto: corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira – Osvaldo Duarte/Dourados News)