Fim de semana terá elevação de temperaturas em Aquidauana e Anastácio

Na próxima semana, porém, pode haver frente fria com mínima de 09 graus

Sol volta a predominar na região

Embora ainda não haja previsão de calor intenso, o fim de semana será marcado pela elevação de temperaturas nos municípios de Aquidauana, Anastácio e região, após a primeira frente fria do ano perder força. As informações são do boletim meteorológico do Climatempo.

Neste sábado (18), o portal aponta predomínio de sol e poucas nuvens ao longo do dia, sem condições de chuva. Os termômetros oscilam entre a temperatura mínima de 17 graus e a máxima de 30 graus, além de ventos com velocidade de até 17 quilômetros por hora.

O cenário será semelhante no domingo (19), ou seja, tempo aberto durante todo o dia. O calor aumentará ligeiramente, com os termômetros registrando temperatura mínima de 18 graus e máxima de 31 graus. Os ventos serão de até 19 quilômetros por hora.

Ainda de acordo com o Climatempo, as temperaturas permanecerão em elevação até terça-feira (21). Na quarta-feira (21), porém, há previsão da chegada de uma nova frente fria, a qual poderá ter mínima de até 09 graus nos municípios de Aquidauana, Anastácio e região.