Motorista fica ferida após acidente entre ônibus escolar e carro na BR-262

Ônibus foi parar em um barranco

Motorista de ônibus escolar ficou ferida após colisão com um veículo VW/Gol, ocorrida no início da manhã desta sexta-feira (08), na BR-262, na entrada de Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Mídia Max.

Segundo o portal, uma testemunha relatou que o ônibus, com capacidade para transportar 45 pessoas, atingiu a traseira do carro e foi parar em um barranco às margens da rodovia, à altura do quilômetro 361, na região do núcleo industrial.

“[O ônibus] colidiu na traseira do carro, que vinha reduzindo para entrar na empresa próxima”, narrou, além de esclarecer que não eram alunos transportados no momento do acidente, mas, sim, funcionários de uma empresa.

Apesar do susto, a motorista do ônibus, que apresentou lesões no ombro, está fora de perigo. Já entre os passageiros e no carro, todos escaparam ilesos.

A ocorrência mobilizou uma equipe de ambulância do Corpo de Bombeiros. Os passageiros do ônibus permaneceram à beira da rodovia, no aguardo de outro transporte. (*Foto: ônibus tem capacidade para transportar 45 passageiros – Mídia Max)