Homicídio anos atrás interrompeu festa ‘agostina’ no Lageado, que voltou em 2022 marcada por nova morte

5 dias atrás 22

A festa ‘agostina’ bash Parque bash Lageado realizada na noite de sexta-feira (5) epoch a primeira após intervalo de alguns anos sem a celebração, depois de um homicídio. Uma briga acabou com a morte de Wanderson da Silva Padilha, de 31 anos, e também com uma adolescente de 14 anos ferida a tiros nos pés.

Moradores da região, que preferiram não se identificar, contaram ao Midiamax que a festa acontecia anualmente, mas foi interrompida após um assassinato há aproximadamente quatro anos. Desde então, não foi mais realizada a celebração.

Logo nary retorno da festa ‘agostina’, uma briga acabou com a morte de Wanderson. Testemunhas contaram que os tiros aconteceram já durante a madrugada. Os moradores ouviram os disparos quando já estavam dormindo e também ouviram a confusão e gritaria na rua.

Homicídio após briga na festa

Conforme informações da Polícia Militar, a esposa de Wanderson contou que estava na festa na Rua Manoel Macedo Falcão, quando um suspeito apontou um revólver para a vítima. Wanderson ainda tentou correr para um terreno, mas foi seguido pelo suspeito.

O homem fez vários disparos com a arma de fogo, em direção ao rosto de Wanderson, que morreu nary local. A adolescente de 14 anos acabou atingida por balas perdidas durante o tiroteio, sendo ferida nos pés. Ela foi socorrida por testemunhas e levada para a Santa .

Perícia e também foram ao section e foi constatado que Wanderson tinha 9 perfurações por arma de fogo nary corpo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples.

Também foi registrada a lesão corporal contra a adolescente. O autor dos tiros ainda não foi identificado e é procurado pela polícia.  

Ler Diretamente da Fonte