Integrantes da equipe de Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Anastácio estão realizando a triagem dos agasalhos doados durante a “Campanha do Agasalho 2018 – Aqueça Uma Vida”.

A ação solidária mobilizou o município e teve como “Dia D” o último sábado (09), quando a equipe da pasta, juntamente com parceiros, arrecadou centenas de peças e cobertores, tendo como ponto de concentração a Praça Garibaldi Medeiros.

Ao longo da campanha, foram organizados postos de coleta distribuídos pelas vias públicas, nos estabelecimentos comerciais e nos prédios públicos de Anastácio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, as doações, em breve, já estarão sendo entregues a quem precisa, em mais um período que promete ser de bastante frio na cidade de Anastácio e região.

Além das demais secretarias da Prefeitura de Anastácio, a “Campanha do Agasalho 2018 – Aqueça Uma Vida” teve diversos parceiros, como 1º SGB (SubGrupamento de Corpo de Bombeiros), 9º BE Cmb (Batalhão de Engenharia de Combate), 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), PMA (Polícia Militar Ambiental), demais secretarias municipais, instituições religiosas, Rotary Club, Lions Clube, IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e comércio local. (*Fotos: “Dia D” da campanha solidária aconteceu em 09 de junho, com ponto de concentração na Praça Garibaldi Medeiros / Divulgação)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram