Um jovem deu entrada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, no Bairro Guanandy, na cidade de Aquidauana, depois de ser ferido a golpes de machete. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (27), por volta da 00h20.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, I.R.M., 23 anos, havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar do Conjunto Residencial Jardim Aeroporto II.

Quando retornava para casa, o jovem foi atacado por dois homens, os quais usaram um machete para golpeá-lo na boca, nos pés e nas mãos. Em seguida, os autores fugiram do local.

I.R.M. foi procurar ajuda na residência da irmã, onde apareceu todo ensanguentado. Ele teve um dos pés dilacerado, precisou passar por uma cirurgia de reconstituição do membro e permanece internado no Hospital Regional.

A irmã da vítima denunciou a situação na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, apontando o nome dos autores ditos pelo jovem. O caso foi registrado como “lesão corporal dolosa” e está sendo investigado. (*Foto: jovem precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional / Arquivo)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram