Após reagir a um assalto, o estudante Rafael Lucas Soares, 22 anos, morreu baleado pelo ladrão durante o início da noite desta terça-feira (12), no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Correio do Estado.

De acordo com o portal, o Corpo de Bombeiros comunicou que a vítima estava em um ponto de ônibus perto da sua residência, na Rua Bacaba, quando um homem se aproximou, em uma motocicleta, e anunciou o crime, mandando que o estudante entregasse o celular.

O jovem reagiu ao roubo e levou dois tiros do ladrão – um no lado direito do tórax, próximo ao ombro, e outro na perna esquerda, próximo à virilha.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local.

O assaltante fugiu depois de efetuar os disparos, abandonando a motocicleta e deixando cair, no caminho, o celular de Rafael. A PM (Polícia Militar), na tentativa de localizar o criminoso, permanece realizando rondas pela região. Equipes da Polícia Civil e da perícia também estão no local.

Familiares do jovem disseram aos bombeiros que ele estava no ponto esperando ônibus para ir à faculdade, onde faria uma prova na noite desta terça-feira. (*Foto: vítima foi baleada no tórax e na perna esquerda / Ilustrativa)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram