Foram vários dias de angústia vividos pelos familiares, mas o pecuarista Rafael Gustavo Arruda, 36 anos, foi encontrado. A informação veio diretamente da esposa dele, Débora Castro, por meio das redes sociais.

O caso vinha mobilizando a atenção da população aquidauanense desde a tarde da última sexta-feira (03), quando Rafael sumiu depois de deixar a esposa perto de um salão de beleza, na Rua Augusto Mascarenhas, no Centro.

Várias cartas foram encontradas dentro da caminhonete dele, nas quais o pecuarista pedia desculpas para a esposa e o pai. A preocupação maior era pelo fato de que Rafael vinha fazendo tratamento psicológico.

Pelas redes sociais, sem jamais perder a esperança, Débora demonstrava todo o amor pelo marido através de mensagens diárias. No início da tarde desta quinta-feira (09), enfim, ela teve a oportunidade de divulgar a notícia que todos aguardavam.

“A agonia acabou, ele foi encontrado. Agradecemos a colaboração e as orações de todos”, disse Débora, destacando que Rafael está vivo e bem, trazendo fim à agonia da família e de todos que se solidarizaram com o caso. (*Foto: Rafael foi encontrado depois de quase uma semana – Reprodução/Facebook)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram