Com oito medalhas na bagagem, os atletas da Associação Upan/Gressa (União de Pais e Amigos da Natação do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Aquidauana) voltaram para a cidade comemorando muito os resultados obtidos no Campeonato Estadual de Natação de Inverno 2018.

A competição foi realizada no último fim de semana, sábado (07) e domingo (08), no Rádio Clube, em Campo Grande, reunindo os melhores atletas da Capital sul-mato-grossense e do interior do Estado.

Os seis atletas de Aquidauana que disputaram o Estadual são federados pela Associação Atlética Apanj (Associação de Pais e Amigos da Natação de Jardim). A equipe viajou acompanhada do professor da modalidade Álvaro Ferreira.

A delegação aquidauanense ficou em terceiro lugar nas disputas de 100 metros Medley Mirim, 50 metros Borboleta Mirim, revezamento 4/50 metros Medley Juvenil, revezamento 4/50 metros Livre Infantil e revezamento 4/50 metros Misto Juvenil.

Além disso, os atletas da Associação Upan/Gressa ainda conquistaram o vice-campeonato nos 50 metros Peito Mirim, revezamento 4/50 metros Medley Mirim e revezamento 4/50 metros Medley Mirim.

“São nadadores que muito se dedicaram por melhores resultados em meio a diversos atletas da Capital e outros vindos do interior. Parabéns aos nossos atletas que tiveram brilhante participação no Campeonato Estadual”, destaca o professor Álvaro Ferreira.

Segundo ele, os resultados mostram que Aquidauana é um grande celeiro de atletas da modalidade.

(*Fotos: os atletas de Aquidauana se destacaram no Campeonato Estadual de Natação de Inverno 2018 – Divulgação)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram