Um homem desapareceu após deixar a esposa perto de um salão de beleza de Aquidauana, na Rua Augusto Mascarenhas, no Centro, durante a tarde desta sexta-feira (03).

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a esposa de R.G.A., 36 anos, disse que ele havia a levado de carro até o local por volta das 14h15, ficando combinado de que retornaria para buscá-la.

No entanto, depois de algum tempo, o homem não voltou. A mulher, primeiramente, passou a fazer ligações para o celular dele, sem obter retorno. Em seguida, decidiu voltar sozinha pra casa e também não encontrou o marido por lá.

Ela resolveu pegar a caminhonete de R.G.A. e procurá-lo pela cidade. No entanto, ao entrar no veículo, encontrou cartas em que ele pedia desculpas para ela e para o pai dele. Em um dos textos, o homem garantia que não iria tirar a própria vida, mas que sumiria.

A mulher contou que a preocupação é maior pelo fato de que o marido vem passando por problemas familiares e financeiros, já tendo falado sobre suicídio em algumas ocasiões, razão pela qual ele faz tratamento psicológico. Ela disse que ambos não costumam ter discussões e que o companheiro tinha chegado nesta sexta-feira da fazenda do pai, onde ficou por dois dias.

Quando R.G.A. deixou a esposa perto do salão, estava apenas com a roupa do corpo e dirigindo um veículo Fiat/Palio, de cor branca, onde levava um notebook e documentos pessoais.

O caso foi registrado como “desaparecimento de pessoa” e está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. (*Foto: Polícia Civil de Aquidauana investiga o desaparecimento – Arquivo)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram