Com vagas em Aquidauana, Anastácio e outros 53 municípios, o Governo do Estado – por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e da SED (Secretaria de Estado de Educação) – abriu processo seletivo com 162 vagas para agente de limpeza, cozinheira e auxiliar administrativo. O edital está disponível a partir da página quatro do DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (11). Para conferir, clique aqui.

Em Aquidauana, há uma vaga para agente de limpeza e duas para cozinheira. Já em Anastácio, o inverso, com duas vagas para agente de limpeza e uma para cozinheira. É preciso ter idade mínima de 21 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, apresentar as habilidades específicas para o desempenho da função, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (15). Para os candidatos de Aquidauana, Anastácio e Bodoquena, os interessados devem entregar os documentos solicitados no edital na CRE (Coordenadoria Regional de Educação) de Aquidauana, na Rua Estevão Alves Corrêa, 1434, Bairro Alto, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, a qual será disponibilizada no próprio local. O atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os salários, de acordo com o documento, vão de R$ 1.006,58 a R$ 1.248,15. As contratações são por tempo determinado, para atuação nas escolas da Rede Estadual de Ensino. (*Foto: processo seletivo é realizado pelo Governo do Estado / Divulgação)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram