Aquidauana está entre os 11 municípios sul-mato-grossenses com registro de geada nesta quarta-feira (11), segundo o meteorologista Natálio Abrahão informou ao portal G1 MS.

Além da região de Aquidauana/Anastácio, onde a temperatura chegou a 5,1 graus, também geou em Água Clara (4,3 graus), Amambai (3,3 graus), Bela Vista (1,7 grau), Camapuã (5,2 graus), Dourados (5,7 graus), Jardim (4,4 graus), Juti (4,5 graus), Maracaju (2 graus), Ponta Porã (4 graus) e Rio Brilhante (0,5 grau e sensação térmica negativa de 0,5 grau).

Sob a influência de um vento frio de origem polar que se espalhou pelo Estado, Aquidauana, Anastácio e região vêm registrando temperaturas baixas desde o início da semana, apesar do tempo continuar seco.

De acordo com as informações do boletim meteorológico do Climatempo, deve esquentar um pouco mais a partir desta quinta-feira (12), com mínima de 10 graus e máxima de 24 graus. No entanto, as noites e manhãs continuarão com sensação de friozinho, como é comum nesta época do ano. (*Foto: termômetro da Praça dos Estudantes durante a madrugada desta quarta-feira – Reprodução)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram