Ladrões tentaram cometer um furto na agência do Banco do Brasil de Aquidauana, na Rua Manoel Antonio Paes de Barros, no Centro, na noite desta quarta-feira (11), mas fugiram sem levar nada depois que o alarme do local disparou.

De acordo com as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, o gerente da agência relatou que, por volta das 23h, recebeu uma ligação do Departamento de Monitoramento do Banco do Brasil, na qual foi avisado do disparo do alarme.

Ele foi até a agência e encontrou equipes do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) já presentes no local. Uma das portas de acesso aos caixas eletrônicos tinha sido arrombada. Também foram constatados danos em um dos próprios caixas, além de algumas câmeras de segurança terem sido desativadas.

O gerente ainda esclareceu que o terminal do caixa ficou mantido isolado para o trabalho de perícia. Também acrescentou que foi feita uma varredura e que, a princípio, não havia mais nada de irregular.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, como “furto na forma tentada”.

Outro caso

Em maio deste ano, em uma ação semelhante, quatro homens foram presos por tentativa de furto na agência do Banco Bradesco, também no Centro de Aquidauana.

O grupo usou uma marreta para quebrar a parede e utilizaria máquinas para arrombar os cofres, mas fugiu após o disparo do alarme. No entanto, as equipes da Polícia Militar se mobilizaram e conseguiram localizar todos os envolvidos. (*Foto: a agência do Banco do Brasil de Aquidauana, no Centro – Google Maps)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram