Ladrões invadiram uma casa em construção na Rua Antônio Nogueira, no Bairro Alto, na cidade de Aquidauana. A proprietária do imóvel, 31 anos, denunciou a situação na Delegacia de Polícia Civil do município, no Bairro Cidade Nova, no início da tarde desta segunda-feira (09).

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a mulher disse ter dado falta de toda a fiação de energia, das lâmpadas e tomadas da casa.

Ela ainda acrescentou que, por se tratar de uma construção, a residência ainda não possui portas e janelas, além do muro ser baixo e de prático acesso, o que acabou facilitando a ação da autoria.

Outro caso

Esse não foi a o único caso de furto denunciado por uma moradora do Bairro Alto nesta segunda-feira. Uma mulher, 52 anos, residente na Rua Teodoro Cafaro, contou que um celular e um cartão do Bolsa Família foram levados do local no período da manhã, durante 40 minutos em que ela ficou fora para levar o neto à escola.

A casa, segundo a vítima, tinha sido deixada trancada com um cadeado na porta. No momento em que ela retornou da escola, percebeu que o cadeado estava aberto, embora não houvesse sinal de arrombamento.

A mulher chegou a postar sobre o ocorrido nas redes sociais. Algumas horas depois, recebeu uma ligação da filha, que mora em Campo Grande, relatando que uma pessoa não identificada encontrou o cartão e deixou em um mercado do Bairro Alto. Ela foi ao estabelecimento e confirmou a veracidade da informação.

No entanto, o celular permanecia sem ser localizado até a tarde desta segunda-feira, o que levou a moradora a registrar a situação na Delegacia de Polícia Civil.

Os dois casos denunciados estão sob investigação. (*Foto: mulher de 31 anos disse que toda a fiação da casa em construção foi subraída – Ilustrativa)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram