Um jovem foi flagrado portando maconha e acabou preso durante a noite desta terça-feira (12), por volta das 23h20, na Rua Duque de Caxias, no Bairro Guanandy, na cidade de Aquidauana, perto de uma funilaria.

Conforme as informações contidas no boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizava patrulhamento e suspeitou de um veículo GM/Celta, de cor branca, que estava no local.

Na abordagem, os policiais militares não constataram nenhuma restrição criminal contra o motorista, V.R.S.B.J., 22 anos, assim como verificaram que a situação administrativa do carro também era legal.

Porém, ao revistar o carro, a equipe de Força Tática encontrou a quantidade de 35,2 gramas de uma substância análoga à maconha, sobre o tapete do Celta.

Sincero, o jovem admitiu que era usuário e não ofereceu resistência. Os PMs o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, juntamente com o entorpecente e o veículo.

O caso foi registrado como “portar drogas para consumo pessoal”. (*Foto: abordagem aconteceu durante rondas da PM pelo Bairro Guanandy / Arquivo)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram