Quatro jovens, sendo dois deles adolescentes, foram detidos por envolvimento na morte de Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos. Ela foi encontrada decapitada em um canavial de Sonora, município distante 379 quilômetros de Aquidauana, no início da tarde desta sexta-feira (01º). As informações são do Edição MS.

De acordo com o site, o delegado Francis Flavio de Araujo Freire revelou que os envolvidos são Alexandro Silva dos Santos, 24 anos, Rodrigo França, 21 anos, além dos dois adolescentes, 15 e 17 anos. Para chegar até eles, a Polícia Civil investigou os últimos passos da vítima e descobriu que, quinta-feira (31), ela teria entrado em um carro VW/Gol, de cor preta, que pertence a França.

Sem ter sido mais vista desde então, Laila foi encontrada no canavial, que fica próximo a um córrego. O quarteto confessou que havia amarrado a jovem e a colocado de joelhos. Em seguida, o adolescente de 17 anos passou a golpear o pescoço da vítima com um facão, até decapitá-la.

Os envolvidos disseram que o motivo do crime bárbaro foi uma rivalidade entre facções criminosas, já que Lailla integrava outra denominação. Eles vão responder por homicídio qualificado. (*Foto: corpo de Lailla foi encontrado nesta sexta-feira / Edição MS)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram