Diversos tiros foram ouvidos por moradores do Bairro Nova Aquidauana durante a noite desta sexta-feira (06), por volta das 22h20, deixando dois jovens feridos.

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, as equipes do 1º SGB (SubGrupamento de Corpo de Bombeiros), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionadas.

No local, populares não souberam explicar quem eram os autores dos disparos, apenas disseram serem dois homens em uma motocicleta preta.

O atentado teve como vítimas Anísio Paulo de Brito Júnior, 25 anos, e Ederson da Silva Queiroz, 26 anos. O primeiro apresentava duas perfurações contusas na região das costas. Já o segundo, uma perfuração na região do tórax.

Anísio contou que não conhecia os autores, o que o leva a crer que foi baleado por engano. Ederson afirmou que apenas visualizou os dois homens vindo de moto em sua direção, até um deles efetuar os tiros, mas também declarou não conhecê-los.

Os dois jovens foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, no Bairro Guanandy.

A Polícia Civil de Aquidauana registrou o caso como “homicídio simples na forma tentada”. (*Foto: moradores do Bairro Nova Aquidauana passaram por um susto durante a noite desta sexta-feira – Ilustrativa)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram