Cantor homenageia avó, 17ª vítima do novo coronavírus em MS

'Desde 1937 até sempre em nossos corações'

João Gustavo ao lado da avó, Creuza Maria Caetano dos Santos - Reprodução/Facebook

Neto da idosa Creuza Maria Caetano dos Santos, 83 anos, 17ª pessoa a morrer por causa do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul, o jovem cantor João Gustavo Caetano, 26 anos, postou uma homenagem nas redes sociais.

“Desde 1937 até sempre em nossos corações! Luto”, lamentou o cantor, junto a uma imagem em que aparece com a avó o abraçando e sorrindo.

João Gustavo, que faz dupla sertaneja com Murilo, revelou que a avó era a sua fã número 01. Nos comentários, amigos se solidarizaram com o jovem e manifestaram pesar.

Com cinco filhos e diversos netos, entre os quais o cantor, Dona Creuza foi acometida pela Covid-19 sem ter contato com pessoa contaminada ou histórico de viagem. Ela apresentou sintomas como tosse, dor de garganta e desconforto respiratório, sendo notificada em 03 de maio.

Três dias depois, a idosa foi internada no hospital da Unimed de Campo Grande. Em 10 de maio, a paciente precisou ser transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde foi intubada, permanecendo em ventilação mecânica até a madrugada desta quarta-feira (20), quando não resistiu. Para conferir os números atualizados da doença em Mato Grosso do Sul, clique aqui.