Policiais femininas e funcionárias civis do 7º BPM são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Data é comemorada nesta sexta-feira

“Uma homenagem do 7º Batalhão de Polícia Militar às mulheres que amam com tanta doçura, demonstram força com toda ternura, sensibilizam com toda lisura e lutam com toda bravura. Que, com força, sabedoria e delicadeza, conquistam seu espaço e fazem a diferença!”

Com essa mensagem foram iniciadas as atividades do 7º BPM nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, marcado por uma série de homenagens na Unidade sediada em Aquidauana e a qual também atende Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e distritos.

Durante o período da manhã, o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Marcelo Santos do Amaral, reuniu todas as policiais militares femininas que estão de serviço e as funcionárias civis da Unidade.

Na oportunidade, além de agradecê-las pelo trabalho e estender o cumprimento às demais mulheres, o comandante aproveitou para entregar uma lembrança em nome do 7º Batalhão de Polícia Militar, na data que busca lembrar e manter vivas as lutas por mais conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

(*Fotos: homenagem do 7º BPM no Dia Internacional da Mulher – Divulgação – 7º BPM)