Anastácio: reunião define que casas financiadas com recursos do FGTS serão entregues antes do Natal

Reunião contou com a participação dos selecionados para o programa

Reunião aconteceu neste domingo - Divulgação

Em Anastácio, as 51 casas do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) serão entregues antes do Natal. A confirmação aconteceu neste domingo (01º), quando foi promovida uma reunião com a participação de representantes das famílias selecionadas.

O programa é resultado de parceria entre a Prefeitura de Anastácio, Caixa Econômica Federal/FGTS e Governo do Estado, no âmbito do MCMV (Minha Casa Minha Vida).

A reunião também teve como objetivo esclarecer dúvidas dos beneficiários quanto às condições dos imóveis, pagamentos de taxas e materiais utilizados.

“As famílias terão um final de ano diferente e inesquecível. Vão poder festejar Natal e Ano Novo em suas novas casas, desfrutando da merecida conquista no conforto de seus lares”, destacou o prefeito Nildo Alves.

Além do chefe do Executivo anastaciano, também marcaram presença na reunião a secretária de Desenvolvimento Urbano, Geany Roese, a coordenadora municipal de Habitação, Tainara Bonaldi, a técnica social dos Projetos MCMV e coordenadora dos Projetos Sociais, Silvia Tavares, e representantes do Iappec (Instituto de Apoio e Proteção à Pesquisa, Educação e Cultura), Jair e Cristina.