Antes da chegada da PM, populares dão ‘lição’ em pedófilo que usou frutas para atrair meninas

Ele é vendedor de frutas e estava em uma F-4000 carregada delas. Caso ocorreu em Miranda.

Veículo F-4000 do vendedor - Reprodução/Blog da Gi

Um vendedor de frutas foi preso pela Polícia Militar de Miranda, município distante 75 quilômetros de Aquidauana, após abusar de duas meninas. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no Bairro Baiazinha, e gerou uma mobilização entre a população, que deu uma “lição” no homem antes da chegada da guarnição.

Tudo começou quando um morador abriu a porta de casa e flagrou o momento em que o vendedor, 40 anos, conhecido como “Cesinha”, abusava explicitamente das vítimas, 08 e 09 anos. Ele colocou uma delas no colo, enquanto passou a mão na outra e começou a se masturbar.

Cesinha estava em um veículo F-4000 carregado de laranjas, melancias e abacaxis, tendo utilizado seus produtos para atrair as meninas.

No momento em que o morador gritou, ele se assustou, largou as vítimas, entrou em seu veículo e fugiu. Porém, a testemunha conseguiu anotar a placa, repassou as informações para a PM e também as espalhou em grupos de WhatsApp.

Em pouco tempo, muitas pessoas já estavam cientes da situação. Um grupo veio a flagrar Cesinha na região da Aldeia Cachoeirinha e conseguiu imobilizá-lo. A PM chegou na sequência e prendeu o vendedor.

Ele, que disse ser natural de São Paulo e já tem passagem por estupro, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Relatos apontam que Cesinha poderia estar morando em Anastácio, informação não confirmada.