Homem é contratado para limpar chácara, e furta casal em Aquidauana

Na manhã deste domingo (14), uma mulher de 36 anos denunciou um furto de um homem de 22 anos, que havia sido contratado para limpar a sua chácara.

Homem é contratado para limpar chácara, e furta casal em Aquidauana

Na manhã deste domingo (14), uma mulher de 36 anos denunciou um furto de um homem de 22 anos, que havia sido contratado para limpar a sua chácara, localizada no assentamento Indaiá, em Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o marido estava com o pé quebrado, e por conta disso, preferiu contratar o jovem para realizar os serviços gerais da propriedade.

E por volta das 20 horas, quando todos da família haviam ido dormir, o autor do crime permaneceu acordado, ouvindo rádio.

A dona da chácara, então, acordou à 1 hora da madrugada, percebendo que o rádio ainda estava ligado, mas o rapaz não estava mais lá. E percebeu que as chaves do carro, da moto, guardados dentro de um armário, mais a quantia de R$ 1.800, destes 300 reais em cheque, haviam desaparecido.

Após a constatação do crime, ela e o marido foram imediatamente para a casa da mãe do rapaz, quando o encontraram com a mãe na residência. Foi então, que a mãe do autor devolveu 1000 reais ao casal e a chave da moto. Já o rapaz, foi até o casal e devolveu o cheque no valor de 300 reais. E questionado sobre os 500 reais que faltavam, ele teria rebatido que o casal poderia chamar a Polícia para pegar o restante.

Crimes parecidos

Outros crimes do tipo já foram relatados em Aquidauana e Anastácio, porém com objetos de menor valor. Um leitor conta que em Aquidauana, contratou um jardineiro que fazia a limpeza de sua casa regularmente. E aos poucos, foi percebendo pequenos itens sumindo de seu depósito, que ficava no fundo de sua casa.

Outro leitor, contou, que também um jardineiro, sumiu com seus itens de pesca, 2 carretilhas e um molinete no valor de R$ 2.500,00 no total.