Ingressos para primeiro jogo da final entre Aquidauanense e Águia Negra já estão à venda

Equipes começam a decidir o título estadual neste domingo

Já estão à venda os ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Aquidauanense e Águia Negra, que vai acontecer neste domingo (14), às 15h (de MS), no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana.

De acordo com a assessoria do Azulão, os pontos de comercialização são Sucão do Gil (Shopping Barrakech), Estádio Noroeste (Betinho/Narcizo), Sollaryum Gelateria (Marcela), MG Centro Automotivo (Bruno), Farmácia Popular Atlântico (Leonardo) e Calçadão da Sete (Negão Ingresso Fácil).

Mesmo se tratando de um jogo de decisão, os ingressos foram mantidos pelos mesmos preços que já vinham sendo estabelecidos ao longo de todo o campeonato, ou seja, R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada).

Com capacidade para 2 mil torcedores, o Noroeste terá à disposição 200 bilhetes para a torcida do Águia Negra. No jogo de volta, o Aquidauanense poderá ter até 400 torcedores no Ninho da Águia, que tem capacidade para 2.430 pessoas nas arquibancadas. Os números foram definidos durante reunião na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), com a particicipação dos presidentes Iliê Vidal (Águia Negra) e João Garcia (Aquidauanense).

O Rubro-Negro de Rio Brilhante, que realizou melhor campanha, joga por dois empates para conquistar o tricampeonato. Já o Azulão, assim como nos confrontos diante de Operário e Comercial, precisará reverter a vantagem para levantar o troféu inédito. O jogo de volta será no dia 21, também às 15h (de MS). (*Foto: torcedores do Aquidauanense marcaram presença no treino da última quarta-feira, que teve gravação da TV Morena – Eduardo Fotógrafo/Aquidauanense F.C./Divulgação)