Assaltantes que invadiram agência dos Correios se entregam à polícia

Gerente e duas funcionárias foram feitos reféns

Foto: PC de Souza

Após duas duas horas de negociação se entregaram à polícia os dois assaltantes que tentaram roubar uma agência dos Correios de Coxim na tarde desta sexta-feira (1º). Ao todos, o gerente da unidade e duas funcionárias foram feitos reféns e ficaram sob a mira dos criminosos.

Foto: PC de Souza

De acordo com informações do site Edição MS, as negociações foram encabeçadas por policiais civis, militares, rodoviários federais e por um advogado que foi até o local após exigência dos autores. Primeiro, a dupla liberou uma das mulheres e, minutos depois, a segunda refém foi solta e saiu da loja com as armas usadas pelos assaltantes, um revólver calibre 38 e uma airsoft, semelhante a uma pistola.

A última vítima a sair do local foi o gerente. Os suspeitos saíram da agência com as mãos sobre a cabeça e se ajoelharam em frente ao prédio. Informações iniciais são de que a dupla é de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Eles foram presos e encaminhada para a delegacia da cidade.  

O caso

A polícia foi informada do crime depois que uma funcionária que havia retornado do horário de almoço e estava sem uniforme estranhar a maneira como foi tratada pelo gerente. De acordo com ela, ao conversar com o patrão, ele a tratou como cliente e disse que a agência abriria somente às 14 horas.

A mulher estranhou a abordagem, saiu da loja e tentou ligar para o gerente. Como não conseguiu, ela acionou equipes das polícias Civil e Militar que foram até a agência e cercaram a área.

Informações preliminares dão conta de que um dos assaltantes estava com uma pistola e outro com um revólver.

Fonte: Midiamax