Formatura do Proerd marca noite de quinta-feira em Miranda

Em Miranda, município distante 73 quilômetros de Aquidauana, a noite desta quinta-feira (29) foi marcada pela solenidade de formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

O evento contou com a presença do comandante do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Marcelo Santos do Amaral, do comandante do pelotão da PM em Miranda, tenente José Eduardo Camargo Lemos, e de diretores das escolas estaduais Caetano Pinto e Carmelita Rebuá.

Também participaram da formatura os pais dos alunos, demais familiares e colaboradores, que reservaram a noite desta quinta-feira para saudar os novos formandos, os quais se comprometeram, diante de todos, em dizer “não às drogas”.

O tenente-coronel Amaral, um dos que deram palavras de incentivo aos alunos, destacou a importância do Proerd, elogiou o tenente Camargo pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade de Miranda e também parabenizou o instrutor do programa, cabo Luiz Renato, pela condução das atividades.

Antes do encerramento, houve a entrega de certificados aos colaboradores que não mediram esforços para investir na formação dos alunos.

Ao final, as palavras do comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, foram deixadas ao público em geral, parabenizando os formandos, agradecendo o apoio dos amigos e valorizando o trabalho de cada policial militar de Mato Grosso do Sul.

Segundo o coronel Waldir, todos os esforços estão sendo feitos para que os projetos desenvolvidos pela PMMS avancem cada vez mais.

(*Fotos: formatura aconteceu nesta quinta-feira – Divulgação/7º BPM)