Anastácio: PRF prende dupla que pegava veículos alugados para vender na Bolívia

Envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio

Dupla viajava em veículo de motorista de aplicativo - Divulgação/PRF

Fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na prisão de dois homens, de identidades e idades não divulgadas, que pegavam veículos de propriedade de empresas de locação para vendê-los na Bolívia. A dupla foi abordada na BR-262, região de Anastácio, em um carro Chevrolet/Onix, o qual seguia no sentido Corumbá/Campo Grande e era conduzido por um motorista de aplicativo.

De acordo com a PRF, também havia uma mulher no carro, mas o nervosismo demonstrado pelos dois passageiros, em especial, chamou a atenção da equipe que realizou a abordagem.

A dupla não conseguiu apresentar uma razão convincente para a viagem e, posteriormente, acabou confessando que, na última terça-feira (18), tinha deixado dois carros, sendo um Renaul Oroch e um Audi Q3, em um posto de combustíveis localizado na fronteira com a Bolívia. Cada um deles ganharia R$ 3,5 mil pelo cumprimento da tarefa.

Para realizar o golpe, os dois homens alugavam os veículos e passavam os documentos para nomes de terceiros, sem autorização dos responsáveis pelas empresas. Em seguida, eles deixaram os carros na fronteira, para que fossem vendidos na Bolívia.

A PRF apresentou a dupla na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro.