Após capotamento em estrada, menina de 05 anos morre ao ser arremessada de carro

Pai da vítima acelerou para atropelar uma cobra, momento em que o veículo capotou. Família estava a caminho da igreja.

Daniely Pedroso de Souza, 05 anos: acidente trágico - Divulgação

Grave acidente de carro resultou na morte da menina Daniely Pedroso de Souza, 05 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (13), na estrada que dá acesso ao Assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá, município distante 294 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Diário Corumbaense.

Segundo o portal, Daniely estava junto com o pai, 49 anos, a mãe, 30 anos, e um irmão, idade não divulgada, em um veículo Fiat/Uno, a caminho da igreja.

O homem dirigia o carro e relatou que, no caminho, percebeu uma cobra mais adiante na estrada. Com o intuito de matar o animal, ele aumentou a velocidade, mas acabou perdendo o controle de direção. O Uno capotou na estrada, e Daniely, que vinha no banco de trás, sem cinto de segurança, foi arremessada do automóvel.

O casal e o filho sofreram ferimentos leves, mas a menina ficou inconsciente. Os pais conseguiram levá-la para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas os médicos plantonistas não tiveram sequer tempo para salvar a vida dela.

Policiais militares da Força Tática foram acionados e apresentaram o motorista na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ele estava em estado de choque. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. A mãe e o irmão da vítima permaneceram na UPA, onde receberam atendimento médico.