Após discutir com esposa, homem bebe todas, sai para dirigir armado e é preso pela PM de Aquidauana

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado e com uma arma de fogo dentro de seu carro, na noite desta quinta-feira (11), no Cristõvão III, em Aquidauana.

De acordo com a PM (Polícia Militar), por volta das 23h a equipe de Força Tática recebeu a informação de que o suspeito, 55 anos, tinha se desentendido com a esposa e saído de casa com um revólver, calibre .33, no seu veículo.

Os policiais militares realizaram a abordagem no momento em que o homem retornava para sua residência. Ele estava com forte odor etílico, roupas desarrumadas e sequer conseguia se manter em pé. No seu carro, além do revólver municiado, a equipe encontrou facas e vasilhames de bebidas.

A esposa do motorista relatou que a atitude dele foi motivada por conta do rompimento do relacionamento amoroso do casal. Ela contou que foi ameaçada de morte pelo companheiro, mostrando que havia marcas de tiro na parede de sua casa.

A equipe de Força Tática apresentou o homem, que não teve a identidade divulgada, na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. O armamento apreendido também foi encaminhado ao local. (*Foto: revólver encontrado no carro do homem estava municiado – Divulgação/7º BPM)