Caminhão furtado em Campo Grande é recuperado pela PM de Aquidauana

Radiopatrulha localizou o veículo nesta terça-feira

Um caminhão Ford/F4000 foi recuperado pela equipe de Radiopatrulha do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na manhã desta terça-feira (05), na Vila Pinheiro, em Aquidauana, menos de um dia após ter seu furto registrado em uma delegacia de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do caminhão denunciou a situação na tarde de segunda-feira (04), explicando que o veículo tinha sido furtado quando estava estacionado na frente de sua casa, na Capital.

A imagem do Ford F4000 foi compartilhada por amigos e pessoas que nem mesmo conheciam a vítima. Na manhã desta terça-feira, um morador de Aquidauana que viu a foto descobriu o caminhão estacionado no pátio de uma marcenaria, na Vila Pinheiro, e acionou a PM.

A equipe de Radiopatrulha foi até o local e conversou com o proprietário do estabelecimento. Ele explicou que o veículo tinha sido deixado numa hora em que estava ausente e que pensou que pertencesse a um de seus clientes, já que seu comércio tem a reforma de carrocerias de madeira como um dos serviços oferecidos.

Com a situação esclarecida e o caminhão recuperado, os policiais militares o entregaram às autoridades competentes. A ação foi bastante celebrada na Unidade, já que o veículo recuperado é utilizado pelo proprietário para trabalhar e sustentar a família. (*Foto: veículo recuperado pela equipe de Radiopatrulha – Divulgação/7º BPM)