Casal morre após colisão frontal entre carro e carreta em MS

Grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira

Casal morreu após colisão frontal entre um carro e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 08h15, na BR-163, a quatro quilômetros do perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul, município distante 250 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Nova Alvorada News.

Segundo o portal, os ocupantes do carro, um Fiat/Palio com placas de Teresina (PI), foram identificados como Nilton, 44 anos, e Elisângela Alves, 38 anos. Eles ficaram presos às ferragens e morreram na hora após a batida com a carreta, que vinha no sentido oposto e estava carregada com grãos. Por causa do forte impacto, os dois veículos foram parar na parte externa da pista, onde chovia muito no momento do acidente.

O Palio, conforme relato de uma testemunha, vinha em zigue-zague antes da colisão. A suspeita é de que o condutor do carro tenha sofrido um mal súbito, mas o acidente ainda terá as causas investigadas. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos superficiais.

Equipes da CCR MSVia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local do acidente. (*Foto: Palio foi parar na parte externa da pista, assim como a carreta – Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)