Ciclista de 15 anos morre atropelada por caminhão de gás em Campo Grande

Pais da vítima ficaram em estado de choque. Adolescente teve afundamento craniano e morreu na hora.

Gabriela Cáceres, 15 anos, morreu atropelada por um caminhão de gás durante a manhã desta quinta-feira (04), no Portal Caiobá, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Campo Grande News.

Conforme o portal, a vítima estava de bicicleta e vinha no mesmo sentido do caminhão. O atropelamento foi no cruzamento das ruas Gaia e Cachoeira do Campo.

Antes do acidente, um motorista de ônibus, que trafegava logo atrás, ainda buzinou para tentar sinalizar ao caminhoneiro sobre a proximidade dele com a ciclista. Com afundamento craniano, a adolescente morreu na hora.

O motorista do caminhão permaneceu no local, aguardando a chegada da PM (Polícia Militar). Ele estava muito abalado, assim como o motorista do ônibus, que presenciou a cena trágica e passou mal algumas quadras depois, precisando interromper o trajeto para receber atendimento médico.

O corpo de Gabriela foi reconhecido pelos pais, que ficaram em estado de choque quando chegaram ao local. A vítima havia aproveitado a ausência da mãe, que foi buscar o filho caçula na escola, para ir a uma lan house.

O trecho do acidente foi interditado. Muitos curiosos se aglomeraram no entorno. (*Fotos: acidente ocorreu no Portal Caiobá; pais da vítima ficaram em estado em choque quando chegaram para o reconhecimento do corpo – Danielle Matos/Campo Grande News)