Inconformada com fim de namoro, jovem passa a atirar bombas na casa do ex

Situação aconteceu duas vezes nas últimas semanas. Ela ainda tentou atear fogo na residência do antigo companheiro e acabou detida.

Caso é investigado pelas autoridades policiais de Dourados - Ilustrativa

Após atirar bombas e tentar incendiar a casa do ex-namorado, uma jovem de 24 anos foi detida durante a noite desta segunda-feira (20), em Dourados, município distante 285 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Campo Grande News.

Segundo o portal, consta em registro policial que o casal manteve um relacionamento até dezembro. O rapaz, 21 anos, disse que a ex não se conforma com o término do namoro e passou a incomodá-lo com frequência.

Há cerca de três semanas, ela atirou bombas na residência do antigo companheiro. Na semana seguinte, ela voltou a jogar uma bomba e ainda ameaçou atear fogo no local. O auge da fúria veio na noite desta segunda-feira, quando a jovem de fato tentou incendiar a casa, mas uma testemunha percebeu a situação e conseguiu contê-la.

A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e deteve a ex-namorada do morador do imóvel. Ela foi apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.