Ladrão apressado furta produtos de loja, vende em seguida, mas acaba preso pela PM de Aquidauana

Outras duas pessoas foram presas por receptação

Após furtar produtos de uma loja, um homem foi preso pela equipe de Força Tática do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no início da tarde desta terça-feira (09), nas proximidades do Centro Comercial de Aquidauana. Rápido, ele chegou a vender os itens subtraídos para duas pessoas, que também acabaram presas.

Segundo a PM, o proprietário da loja, por meio da Central de Operações 190, relatou que tinha sentido falta de alguns produtos que estavam expostos no local. A ação do ladrão, 47 anos, foi filmada pelo circuito de segurança do estabalecimento.

Com base nas imagens, a Força Tática iniciou as buscas e encontrou o suspeito ainda nas proximidades. Ele assumiu a autoria do furto, mas disse que já havia vendido um carregador de smartphone, uma extensão de energia e um filtro de linha a um amigo, além de ter “negociado” uma chave de fenda e uma caixa de som para outra pessoa, cobrando a quantia de R$ 10,00 para cada um dos receptadores.

Em pontos distintos da cidade, os policiais militares estiveram nas residências dos compradores, um jovem de 23 anos e um homem de 37 anos. Eles estavam com os objetos subtraídos e foram presos junto com o autor do furto.

O trio, que não teve a identidade divulgada, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. Os produtos recuperados foram apreendidos e serão devolvidos ao proprietário da loja. (*Foto: ação foi realizada pela equipe de Força Tática – Divulgação/7º BPM)