Ladrões em carro prata voltam a agir na região de Aquidauana e Anastácio

Informações apontam que os criminosos também circulam por cidades como Miranda, Guia Lopes e Jardim

Ladrões usam um veículo Fiat/Grand Siena, cor prata - Reprodução

Ladrões a bordo de um carro Fiat/Grand Siena, de cor prata, voltaram a atacar na região. Na madrugada desta quinta-feira (07), câmeras registraram o momento em que um dos criminosos age em um mercado de Anastácio.

De acordo com informações do Blog da Gi, o homem levou R$ 80,00 de um caixa do estabelecimento. Ele chegou a arrancar outro caixa, o qual não havia nada, antes de fugir e deixar a porta do mercado danificada.

Pelas características do veículo e a marca da camisa do ladrão, tudo indica que são os mesmos autores de um furto que viralizou na semana passada, no Centro de Aquidauana, quando um deles arrombou a porta de uma loja e levou duas televisões, conforme vídeo divulgado nas redes sociais. Na oportunidade, outro mercado da região também foi alvo da ação criminosa.

Informações apontam que os ladrões ainda atacaram comércios de Miranda durante a madrugada desta quinta-feira, antes de seguirem para Anastácio. Cidades como Guia Lopes da Laguna e Jardim também estão na rota dos autores.