PM prende homem por abusar sexualmente de menina de 07 anos no Bairro Nova Aquidauana

Criança reclamou de dores e disse que o homem havia ameaçado cortar seu pescoço

Homem foi preso durante a madrugada desta quarta-feira - JNE

Um homem, 65 anos, foi preso por abusar sexualmente de uma menina, de apenas 07 anos, na madrugada desta quarta-feira (19), no Bairro Nova Aquidauana. A situação foi flagrada pela mãe da menina, 26 anos, que acionou o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Ao relatar o caso, a jovem disse que havia pedido para ficar com a filha alguns dias na residência do homem, identificado como Nelson e também conhecido pelo apelido de Baiano, mas os motivos não foram revelados por ela.

Durante a madrugada desta quarta-feira, a jovem levantou e foi ao banheiro, que fica na parte externa, momento em que ouviu a filha gritar por socorro. Quando correu para verificar o que estava acontecendo, encontrou a porta da residência trancada, mas, em seguida, conseguiu entrar, momento em que Baiano fugiu.

A própria criança narrou o ocorrido para a mãe e afirmou que o homem tinha tirado sua roupa, amarrado suas mãos e cometido o estupro. A menina ainda reclamou de dores e afirmou que o dono da residência prometeu que cortaria o pescoço dela, caso decidisse contar o que aconteceu.

Os policiais militares efetuaram buscas pela região e conseguiram localizar Baiano escondido em outra casa do bairro. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. A ocorrência também chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que foi acionado para acompanhar a situação e assegurar o suporte à criança.