PMs de Dois Irmãos apreendem carro usado como batedor para transporte de drogas

Ação foi realizada pela equipe de Radiopatrulha do município, em apoio à Força Tática de Nioaque

Equipe de Radiopatrulha de Dois Irmãos do Buriti do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu, no início da madrugada do último domingo (03), um carro usado como “batedor” para o transporte de 240 quilos de drogas na região. A ação foi em apoio à Força Tática de Nioaque, que havia encontrado e apreendido o veículo no qual era levado o entorpecente, na noite de sábado (02).

Na oportunidade, o motorista de um carro Fiat/Siena, cor branca, utilizado como batedor, responsável por informar sobre a existência de fiscalização nas rodovias, conseguiu fugir e seguiu em direção a Dois Irmãos do Buriti, pela MS-347.

Com base no relato da Força Tática de Nioaque, a Radiopatrulha de Dois Irmãos do Buriti organizou um cerco na entrada da rodovia e, por volta da 01h de domingo, percebeu o Siena se aproximando e deu voz de parada. O condutor não obedeceu e avançou em alta velocidade, mas não obteve êxito na fuga e foi abordado poucos minutos depois. Ele foi preso e teve o veículo apreendido. (*Foto: além de falhar na missão de batedor, motorista do Siena também acabou sendo preso – Divulgação/7º BPM)