Após colidir com carro, funileiro cai de moto e morre esmagado por caminhão

Grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira

Caminhonheiro tentou frear, mas não conseguiu fazê-lo a tempo e passou por cima da vítima - Cido Costa/ Dourados Agora

Um motociclista colidiu com um carro e, em seguida, morreu esmagado por um caminhão durante a tarde desta sexta-feira (12), na Rua Coronel Ponciano, sentido BR-163, em Dourados, município distante 285 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Dourados Agora.

De acordo com o portal, a vítima foi identificada como André Souza Filho, 42 anos, que trabalhava como funileiro. Um carro que trafegava na via deu sinal para realizar conversão, momento em que outro carro reduziu a velocidade e houve a colisão com a moto de André, que não conseguiu frear a tempo.

Após bater na traseira de um dos veículos, ele caiu da moto e acabou morrendo esmagado pelo caminhão, que vinha no sentido contrário da via. O caminhoneiro ainda tentou parar, mas não teve tempo para evitar o atropelamento do funileiro.

O acidente mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar) e Perícia Técnica. O Dourados Agora informou que a morte de André foi a 26ª registrada no trânsito da cidade apenas neste ano, sendo grande parte na Rua Coronel Ponciano.