Homem é preso após passar mãos nos seios da enteada de 12 anos enquanto ela dormia

Ele ainda ameaçou a esposa e os filhos dela de morte

Pedreiro foi preso em flagrante - Ilustrativa

Pedreiro, 35 anos, foi preso após passar as mãos nos seios da enteada, 12 anos, enquanto ela dormia, na madrugada deste domingo (01º), no Jardim Moema, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Campo Grande News.

Conforme o portal, a menina estava no sofá de casa e acordou no momento em que sentiu as mãos do padrasto nos seios dela. A menor deu um tapa na mão dele e, acompanhada da irmã mais velha, 17 anos, foi até o local de trabalho da mãe, que é cozinheira e cumpria expediente no período.

Diante da situação, a mulher retornou para casa e confrontou o marido, mas ele, visivelmente embriagado, negou e disse que se tratava de uma história inventada pelas enteadas. Ainda ameaçou de morte a esposa, as duas meninas e outro irmão delas, 16 anos.

Segundo consta nos registros da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher relatou que está junto com o pedreiro há oito anos. O casal e os filhos se mudaram em busca de oportunidade de trabalho em Campo Grande.

Após a denúncia, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, sem direito à fiança. A delegada Jennifer Estevam de Araújo representou pela prisão preventiva dele, por tempo indeterminado. A audiência de custódia acontece nesta segunda-feira (02).